O Fogaréu iniciou a temporada com o pé esquerdo,com a formação diferente do normal,o Bahia Salvador veio com 1 zagueiro e 2 laterais.4 meias,incluindo os estreante Danut Bostina e Martin Mccallum e com 3 atacantes incluindo também o mais novo goleador do Fogaréu(Jardel).
O Jogo começou tão pegado que aos 8' de jogo já haviam ocorrido 3 amarelos.O jogo estava bem equilibrado até que aos 35' O.Bazydlo recebeu e driblou o goleiro pra fazer o 1º do jogo.3' após o gol L.Gemmill leva seu segundo amarelo e é expulso complicando a vida do Fogaréu.1' após a expulsão de L.Gemmill,J.Cisternas em uma bomba de longe amplia.Ainda no 1º tempo Heriberto manda uma bomba no ângulo e faz o 3º do time da casa.
"Não pode isso! o cara levar vermelho na 1º rodada,muito difícil ! agora jogaremos como ? Com um setor vazio,ou eu coloco uma meia na lateral pra limpar a m.... que ele fez(Gemmill)."
Indignado após o 1º tempo João Gabriel desabafou e pelo o que disse,jogou a responsabilidade em cima de L.Gemmill.
No 2º não ocorreu nada de mais,apenas a estreia de mais um jogador,o meia Iarley que nada pôde fazer pra mudar o placar.
Com a derrota o Bahia Salvador agora ocupa a penúltima colocação,o próximo jogo do Fogaréu é contra o Imortais no Solteropolitano o Morronão venceu a 1º partida por 5x0,a casa estará cheia.João Gabriel falou sobre o jogo:
"Podíamos ter ganhado essa partida,mas o jogo já acabou,agora é pensar no jogo contra o Imortais,o dirigente Victor Almeida conseguiu montar uma equipe muito boa,tem recém contratados que vão dar trabalho,mas eu confio na minha equipe e espero uma vitória."
Nenhum comentário:
Postar um comentário