sábado, 24 de março de 2012

Lateral Novo !

O Fogaréu,que assim como toda equipe,está renovando o elenco,apresentou o novo lateral mexicano,Antonio Duran,30 anos,receberá 106,417.Veio por 1,972,000.Conseguimos uma entrevista com o mexicano.

Então o que você espera nesta sua chegada ?
R: Com certeza ajudar a equipe,e se tudo der certo ir rumo a Série D.
Como você acha que será sua primeira comunicação com o grupo ?
R: Soube que tem um mexicano no elenco,o Hugo Torres,com a ajuda dele e do técnico,logo me adaptarei.
Sobre adaptação,você que apenas atuou no futebol mexicano,como você acha que será aqui ?
R: Ainda estou meio inseguro,o Bahia Salvador acabou de subir,o time contará com o meu setor para que a bola chegue ao ataque.

Conseguimos também uma entrevista com João Gabriel.
"Nós estamos em busca de reforços,principalmente na lateral,que não foi o destaque na temporada,o ataque eu ainda tenho que dar uma olhadinha aqui e outra ali,mas está tudo bem,mas temos os baixos,venho observando alguns jogadores que poderão vim á sair.".Disse João Gabriel.

2 comentários:

  1. Bom Reforço
    Espero que ele jogue bem no seu time :)

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma boa contratação, não olhei o jogador pq o site ainda tá em Backup nesse momento=D

    ResponderExcluir