segunda-feira, 26 de março de 2012

Mais uma Baixa

O meio campista central,Leônidas anunciou sua aposentadoria aos 33 anos.
"Isto é consequência do elenco muito experiente,em breve poderá ser o bin Maarup(já tem 35 anos)por isso devemos sair em busca de novos jogadores."
Justificou João Gabriel;
Leônidas poderá jogar até o fim da temporada,mas provavelmente irá sair mais cedo.Com o anúncio de Leônidas,o clube agora muda o foco,que era busca um atacante,mas parece que agora é um meia.
"Não há porque se preocupar,o Bahia Salvador ainda terá o Romeu para me substituir.A aposentadoria foi uma escolha minha,assim como o Francisco,meu objetivo era levar o Fogaréu a Série E,e se tudo der certo ainda o levarei a Série D."
Disse o meia Leônidas.

Um comentário:

  1. Acho q essa é a única coisa ruim em ter muitos jogadores com mais de 30 anos, mas acho q a experiência compensa. É uma pena a aposentadoria de Leônidas...

    ResponderExcluir